Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.
As tabelas abaixo mostram nível a nível os itens vendidos e as missões disponíveis no "Salão da Mágica Moderada", que nada mais é nome da torre do Solar da Justiça.
Os níveis posteriores, contém todos os itens e as missões liberadas nos níveis anteriores!
Salão da Mágica Moderada I
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Itens a Venda
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Sinal da Façanha Mérito: 1 Taxa: 1 moeda Descrição: Um símbolo de honra. Pode ser comprado com pontos de Contribuição da Facção no Solar da Justiça da facção. Você também pode comprar outros itens lá. | |
Missões
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Teleporte (0) Descrição: Teleporte para a Câmara do Mundo | Leal e Forte (30-59) Descrição: Derrote um Geoporco na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça. Exp: 2.100 Alma: 478 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Geoporco (Nível 35) Itens Necessários: 21 Sinal da Façanha |
Golpe Aéreo (60-89) Descrição: Derrote um Zigóptero Errante na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça. Exp: 10.000 Alma: 2.280 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Zigóptero Errante (Nível 65) Itens Necessários: 50 Sinal da Façanha | Material Inflamável (90+) Descrição: Derrote uma Marionete das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça. Exp: 20.000 Alma: 4.560 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Marionete das Chamas (Nível 95) Itens Necessários: 67 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada II
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Missões
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Bacon de Makin (30-59) Descrição: Derrote 15 Geoporcos na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça. Exp: 6.750 Alma: 1.539 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Geoporco (Nível 35) Itens Necessários: 41 Sinal da Façanha |
Controle de Pragas (60-89) Descrição: Derrote 15 Zigópteros Errantes na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça. Exp: 36.000 Alma: 8.208 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Zigóptero Errante (Nível 65) Itens Necessários: 108 Sinal da Façanha |
Apagando o Incêndio (90+) Descrição: Derrote 15 Marionetes das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça. Exp: 108.000 Alma: 24.624 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Marionete das Chamas (Nível 95) Itens Necessários: 216 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada III
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Missões
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Rompe-céu (30-59) Descrição: Mate o Rompe-céu·Tirano, no Calabouço do Ferro. Você pode teletransportar-se para o Calabouço do Ferro no Solar da Justiça. Exp: 4.200 Alma: 957 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Rompe-céu·Tirano (Nível 35) Itens Necessários: 25 Sinal da Façanha |
TTouro do Inferno (60-89) Descrição: Mate o Touro do Inferno·Tirano, no Calabouço dos Pecados. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça. Exp: 20.000 Alma: 4.560 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Touro do Inferno·Tirano (Nível 65) Itens Necessários: 60 Sinal da Façanha |
Agente Negro da Morte (90+) Descrição: Mate o Agente Negro da Morte·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço das Penalidades no Solar da Justiça. Exp: 40.000 Alma: 9.120 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Agente Negro da Morte·Tirano (Nível 95) Itens Necessários: 80 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada IV
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Missões
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领取·神思牌 (30+) Descrição: --- Exp: 0 Alma: 0 Fama: 0 Moedas: 0 Itens Necessários: 10 Sinal da Façanha Itens Recebidos: Etiqueta da Mente Errante Duração 24h |
Caminho Espiritual (30-59) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 225 Alma: 51 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta da Mente Errante 7 Sinal da Façanha |
Iluminação (60-89) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 550 Alma: 125 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta da Mente Errante 8 Sinal da Façanha |
Reflexão (90+) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 1.100 Alma: 250 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta da Mente Errante 11 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada V
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Missões
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Matador Suíno (30-59) Descrição: Derrote um Geoporco na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça. Exp: 2.940 Alma: 670 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Geoporco (Nível 35) Itens Necessários: 24 Sinal da Façanha |
Tiro ao Alvo (60-89) Descrição: Derrote um Zigóptero Errante na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça. Exp: 14.000 Alma: 3.192 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Zigóptero Errante (Nível 65) Itens Necessários: 56 Sinal da Façanha |
Aniquilação (90-99) Descrição: Derrote uma Marionete das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça. Exp: 28.000 Alma: 6.384 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Marionete das Chamas (Nível 95) Itens Necessários: 75 Sinal da Façanha |
Fera Perigosa (100+) Descrição: Derrote um Tigre Terrível na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça. Exp: 56.000 Alma: 12.768 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Tigre Escavador (Nível 105) Itens Necessários: 149 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada VI
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Missões
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Extermínio de Porcos (30-59) Descrição: Derrote 15 Geoporcos na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça. Exp: 9.450 Alma: 2.154 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Geoporco (Nível 35) Itens Necessários: 47 Sinal da Façanha |
Inseticida (60-89) Descrição: Derrote 15 Zigópteros Errantes na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça. Exp: 50.400 Alma: 11.491 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Zigóptero Errante (Nível 65) Itens Necessários: 126 Sinal da Façanha |
Apagando as Chamas (90-99) Descrição: Derrote 15 Marionetes das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça. Exp: 151.200 Alma: 34.473 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Marionete das Chamas (Nível 95) Itens Necessários: 252 Sinal da Façanha |
Chuva Radioativa (100+) Descrição: Derrote 15 Tigres Terríveis na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça. Exp: 302.400 Alma: 68.947 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: 15 Tigre Escavador (Nível 105) Itens Necessários: 504 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada VII
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Missões
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Túnica-azul (30-59) Descrição: Mate o Túnica-azul·Tirano, no Calabouço do Ferro. Você pode teletransportar-se para o Calabouço do Ferro no Solar da Justiça. Exp: 5.880 Alma: 1.340 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Túnica-azul·Tirano (Nível 35) Itens Necessários: 29 Sinal da Façanha |
Cavalo do Inferno (60-89) Descrição: Mate o Cavalo do Inferno·Tirano, no Calabouço dos Pecados. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça. Exp: 28.000 Alma: 6.384 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Cavalo do Inferno·Tirano (Nível 65) Itens Necessários: 70 Sinal da Façanha |
Agente Branco da Morte (90-99) Descrição: Mate o Agente Branco da Morte·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço das Penalidades no Solar da Justiça. Exp: 56.000 Alma: 12.768 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: Agente Branco da Morte·Tirano (Nível 95) Itens Necessários: 93 Sinal da Façanha |
Shengjie (100+) Descrição: Mate o General Shengjie·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça. Exp: 112.000 Alma: 25.536 Fama: 0 Moedas: 0 Matar: General Shengjie·Tirano (Nível 110) Itens Necessários: 187 Sinal da Façanha |
Salão da Mágica Moderada VIII
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Missões
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领取·空明牌 (30+) Descrição: --- Exp: 0 Alma: 0 Fama: 0 Moedas: 0 Itens Necessários: 20 Sinal da Façanha Itens Recebidos: Etiqueta do Coração Vazio Duração 24h |
Purificação da Alma (30-59) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 315 Alma: 71 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta do Coração Vazio 8 Sinal da Façanha |
Luz Interior (60-89) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 770 Alma: 175 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta do Coração Vazio 10 Sinal da Façanha |
Clarividência (90-99) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 1.540 Alma: 351 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta do Coração Vazio 13 Sinal da Façanha |
Imortalidade (100+) Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento. Exp: 3.080 Alma: 702 Fama: 0 Moedas: 0 O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar! Itens Necessários: Etiqueta do Coração Vazio 26 Sinal da Façanha |
Na sala Solar da Justiça, fale com o prédio central em "Missão" e escolha a opção "Teletransporte".
Você será teletransportado para um outra sala chamada "Câmara do Mundo", onde encontrará os NPCs responsáveis pelas missões.
Ao redor da sala encontram-se 9 NPCs que levam a outras salas para matar monstros e chefes:
NPC Teleporte - Câmara do Amanhecer
NPC Teleporte - Câmara do Anoitecer
NPC Teleporte - Câmara da Madrugada
NPC Teleporte - Câmara da Noite
NPC Teleporte - Calabouço do Ferro
No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.
NPC Teleporte - Calabouço dos Pecados
No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.
NPC Teleporte - Calabouço das Penalidades
No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.
NPC Teleporte - Calabouço do Sangue
No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por ativar o chefe para matar. Ele pode ser convocado, mas só existirá por 10 minutos.
Alimente os Animais (Artista Andarilho)
Alimente os Animais (Artista Andarilho)
Essa quest é diária, como notado por muitos, depende de sua Raça (Humanos, Selvagens, Alados, Abissais e Guardiões), do tipo da Classe (Guerreiro, Bárbaro, Arqueiro, Mercenário e Arcano, são Físicas e Mago, Feiticeira, Sacerdote, Espiritualista e Místico, são Mágicas) e do NPC que você conversa.
Sendo assim, aqui tem um tutorial.
Primeiramente converse com o NPC Torre do Salão da Lealdade, irá aparecer a missão Artista Andarilho, selecione ela.
Vá até o canto norte da Facção, no Solar da Justiça e selecione a opção "Teleportar".
Converse com o NPC Artista Andarilho (no centro).
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A missão, irá randomicamente, mandar você falar com um dos 6 NPC's ao redor do Artista.
Dependendo do NPC e da sua classe, você irá coletar um dos 9 tipos de comidas dentro dos corredores da Facção.
Cada NPC pode pedir 3 tipos de itens!!
Caso você faça a quest diariamente, assim que completar 7 dias seguidos, ao pegar a missão, você receberá pontos de mérito! De acordo com a Tabela do Salão da Lealdade (ver aqui)
Para isso, você ganha 6 Bicos Afiados, a cada escavação, um item desaparece, portanto, cave o certo.
Após coletar as 6 comidas corretamente (são 6 iguais), volte a falar com o NPC que te deu a quest, e você ganhará 150 Pontos de Contribuição (Mérito)!
Caso o NPC tenha uma Intoxicação Alimentar, o jogo lhe dará uma outra quest que consiste em matar o mini-boss Mente Maligna dentro desse salão.
Normalmente, é com a primeira comida da tabela que será mostrada mais abaixo.
O mini-boss é bem simples, e hita dano de metal (normalmente 1 de dano e depois 150 de dano) e os ataques dele reduz sua mana!!
Após matar o mini-boss, você ganhará mais 50 Pontos de Contribuição (Mérito)!!
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Segue a lista de NPC x Comida
(Como a terceira comida é mais raro de aparecer (e as descrições da quest não estão corretas), postarei aos poucos.)
Físicas (Guerreiro, Bárbaro, Arqueiro, Mercenário e Arcano)
NPC | ITEM 1 | ITEM 2 | ITEM 3 |
Jovem Loch
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Fruta Vermelha
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Caixa de Biscoito
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Garrafa de Sangue de Dragão
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Porco Sonhador
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Bamboo Jovem
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Fungus
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Ovo de Pássaro Gigante
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Coelho Fofinho
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Caixa de Torta de Maça
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Garrafa de Sangue de Dragão
| Sem dados ainda... |
Pássaro Colorido
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Fungus
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Bamboo Jovem
| Sem dados ainda... |
Endiabrado
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Garrafa de Sangue de Dragão
| Sem dados ainda... | Sem dados ainda... |
Bruxa Pequena
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Mel da Cidade do Dragão
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Ovo de Pássaro Gigante
| Sem dados ainda... |
Mágicas (Mago, Feiticeira, Sacerdote, Espiritualista e Místico)
NPC | ITEM 1 | ITEM 2 | ITEM 3 |
Jovem Loch
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Garrafa de Sangue de Dragão
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Caixa de Biscoito
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Fruta Vermelha
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Porco Sonhador
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Fungus
|
Fruta Vermelha
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Bamboo Jovem
|
Coelho Fofinho
|
Mel da Cidade do Dragão
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Caixa de Biscoito
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Caixa de Doce Açucarado
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Pássaro Colorido
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Fungus
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Bamboo Jovem
|
Fruta Vermelha
|
Endiabrado
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Caixa de Doce Açucarado
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Caixa de Tortas de Maça
| Sem dados ainda... |
Bruxa Pequena
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Ovo de Pássaro Gigante
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Mel da Cidade do Dragão
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Caixa de Tortas de Maça
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Caso tenham dúvidas de qual comida vem de qual item, essa imagem pode ajudar:
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