GUIA SKILLS GOD / EVIL SACERDOTES

recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos.
Sobre as Habilidades:
As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

GOD: Consumo de mana reduzido em 25%
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

GOD: Aumenta sua cura em 10%
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado

GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos

GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

GOD: Aumento de absorvição para 85%
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos

GOD: AoE aumentado para 2 metros
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor


GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor


GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos


GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos


GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
EVIL: Não consume mais vigor

GOD: AoE aumentado em 5 metros
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação

GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento

GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos

GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos



God pena!!
ResponderExcluir