Clã BLACKWIND
Servidor: Pegasus
Marechal: FENRYS08
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quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tudo sobre BH (Bounty Hunt = Caçador de Reconpensas)


1. INTRODUÇÃO

Cada pessoa se identifica e gosta mais de algum aspecto do jogo. Existe uma lista enorme de características do jogo em que alguém pode focar sua atenção, como PK, TW, eventos, duelos, etc. Bem o que eu mais gosto no PW são as DGs e esse guia tem por objetivo transmitir o conhecimento que eu adquiri nesse tempo de jogo. Qualquer colaboração é bem vinda e será adicionada ao guia. Mais informações em “4.1 – Como colaborar?”.

Esse guia tem como alvo 2 categorias de jogadores. A primeira é os jogadores que estão começando as DGs e portanto, serão os que precisam de ajuda, os “moedas”. A segunda é formada pelos jogadores que estão entre os níveis 40 e 60, época em que as missões já não dão tanta experiência e que não existem tokens, dusks e VMs. Ou seja, uma boa época para ajudar os “moedas”.

2. REVISÃO LITERÁRIA

DG é a abreviação de Dungeon, também conhecida no PW como fb, do chinês fuben.
Dungeon segundo a Wikipédia:

“A palavra Dungeon vem do inglês e quer dizer masmorra. O termo é usado em jogos de RPG para designar cavernas ou labirintos repletos de monstros, armadilhas e tesouros.”

3. DICAS

Bem, aqui é onde começa o guia “pra valer”. É dividida em 2 partes, uma para cada categoria de personagem-alvo:

PARA O DONO DA MOEDA


INTRODUÇÃO

Essa parte se dedica aos jogadores que obviamente, não conhecem bem o jogo. Esqueça aqui o caso dos jogadores que já se familiarizaram e estão “começando de novo”.

Bem, você começou agora a jogar PW e está fazendo umas missões. Isso é importante porque você ganha experiência, alma e itens além de upar rápido. Esse é um bom começo, já que aqui você levantará a fama necessária (80) pra sua primeira DG. Essa é a primeira coisa “diferente” que você irá fazer. Essa primeira DG é bem interessante porque todas as missões lá dentro podem ser completadas no nível 19, ou seja, no nível da DG.

VOCÊ ACABOU DE COMEÇAR NO JOGO, PORTANTO SUA FUNÇÃO É APRENDER

A DG é uma boa oportunidade para aprender, e se os jogadores que estiverem te ajudando seguirem o que está nesse guia, você aprenderá bastante. Sempre que possível, pergunte para alguém que joga com a mesma classe que você, e está te ajudando na DG, coisas específicas da classe, tipo como curar sem ser atacado, lurar, tankar, etc. Aqui é fundamental você já ter lido pelo menos um guia da sua classe. Se você não leu ainda, essa é sua chance! Planeje bem o que você quer fazer, em que vai focar o seu personagem, etc., e você não vai se arrepender! Você não vai querer fazer cagada agora e consertar depois, vai?

TENHA EM MENTE QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO FARÁ NADA NA DG

Isso mesmo. Você está animado com a idéia de algo diferente, viu algum mob (monstro) com o nome branco e está doido pra matar o infeliz. Mas tenha em mente que os mobs daqui são muito mais fortes que os da superfície, ou seja, dependendo do grupo que estiver te ajudando, corre-se o risco de morrer todos. Quando meu primo fez sua DG do 19, tinha 5 personagens 4x ajudando ele, e todos morreram! Mas se você for comportadinho e seguir algumas das recomendações daqui, isso não vai acontecer e você fará algo, o que será bem divertido.

ANTES DE ENTRAR NA DG, PEGUE TODAS AS MISSÕES QUE REMETEM PRA LÁ ISSO É FUNDAMENTAL.

O grupo que está te ajudando, na maioria das vezes está interessado apenas na moeda (veja a dica abaixo). Geralmente há outras missões que são dentro da DG que você está indo, e algumas estarão disponíveis alguns níveis depois de abrir a missão da moeda. Tenha em mente que você não precisa fazer a DG do 29 no nível 29 por exemplo. A DG é apenas uma diversão a mais. Certo, ela te dá um item bom que você provavelmente irá usar por uns 10 níveis, mas nessa fase você upará muito rápido. Ou seja, você nem vai usar tanto ele. Porém, você irá sofrer se tiver que fazer uma missão lá dentro sem a moeda em algum nível posterior. Então pesquise em sites e veja todas as missões na DG em questão e quando você tiver nível suficiente para desbloqueá-las, aí sim vá pra DG. Mas tome cuidado: muitas missões têm limite de tempo, então só pegue-as quando for fazer a DG de fato.

SAIBA USAR A MOEDA

Sempre tem uma missão que se chama “Moeda de Sangue e Ferro” que te dá uma ou mais moedas. Essa moeda é extremamente importante, pois quando ativada, dá uma missão para os que estão te ajudando, que é matar um boss (chefe). Aí que mora o perigo. Você terá outras missões dentro da DG (veja a dica acima), que pode ser matar uma quantidade x de mobs, matar um boss diferente, pegar um item de um baú, etc. Só que para os que estão te ajudando, a única missão é matar o boss da moeda. O que fazer? Só ative a moeda depois que eles te ajudarem nas outras missões. Se você fez o que foi descrito na dica acima, você fará a DG “completa” e além de ser mais divertido, vai te ajudar bastante.

SEMPRE CHAME SEUS AMIGOS OU PESSOAS DO CLÃ PARA TE AJUDAREM ANTES DOS OUTROS

Isso também é muito importante. Dê valor para aqueles que estão realmente dispostos a te ajudar. Se você chamar qualquer um, vai desestimular as pessoas a te darem uma ajuda “real” (e não um “showzinho particular”). Valorize a amizade!

PARA QUEM AJUDA NA DG

INTRODUÇÃO

Agora você está no 4x no mínimo. Isso é bem bacana, pois aqui você começa a usar montaria (terrestre), participar de alguns eventos e bater o cartão. Apesar disso ser muito bom, você vai perceber que o fantasma da falta de dinheiro começa a te assombrar. As pedras doidas são estão mais caras, não existem tantas missões pra receber as recompensas e se você não pode jogar muito tempo por dia, vai perceber que fazer pedra doida todo dia se torna inviável devido à falta de tempo pra farmar (levantar algum tipo de recurso, geralmente dinheiro) moedas. Resumindo, você deve encontrar um jeito de upar sem gastar dinheiro, de um modo rápido e que te dê boas recompensas.

Nessa fase você já está mais “maduro” e familiarizado com a sua classe, e é onde começam a “abrir” muitas skills (habilidades) importantes que você com certeza usará muito. Então, além de upar, é bom você aprender a usar essas skills, a desempenhar o seu papel no grupo e a crescer de uma maneira geral.

Aqui, a melhor solução é: DGs. É lá que um bárbaro começa a tankar pra valer, onde um sacerdote começa a curar e uma feiticeira a lurar, entre outras coisas. Na minha opinião, é fundamental pelo menos essas três classes fazer muitas DGs. De qualquer modo, é um bom lugar pra usar suas skills novas e aprender a trabalhar em grupo.

CHAME A ATENÇÃO DO “MOEDA”

Bem, acabou suas missões, mas ainda falta muito pra você upar, então você decide ficar de “standy by” na frente de uma DG qualquer. A primeira coisa que você vai perceber é que você não é o único que está fazendo isso. Lá terão muitas pessoas que como você, estão caçando uma “moeda”, ou seja, você terá que se promover pra ser escolhido. Vamos pensar em algumas situações que podem acontecer aqui:

1. O “moeda” escolher alguém. Esse é o primeiro passo e é aqui que eu vou focar nessa primeira dica. Geralmente o “moeda” escolhe alguém e essa pessoa que ele escolheu seleciona o resto do grupo. Ele irá escolher ou um amigo ou alguém que pareça poderoso. Vamos tratar só do segundo caso nessa primeira dica, já que todo o resto se resume em manter a preferência do “moeda”, ou seja, fazer com que ele te tenha como amigo. O que seria parecer poderoso? Primeiro, uma arma brilhante é fundamental aqui. Se você não a tiver, providencie logo, pois além de ser uma arma melhor vai te ajudar bastante nessa hora. Segundo, se você não tem uma armadura brilhante, fique usando roupa. Se fizer essa duas coisas, sua chance de ser chamado aumenta bastante.

2. A pessoa que o “moeda” escolheu seleciona alguém. Ver a dica “

3. Procure se dar bem com seus concorrentes“.

PROCURE FAZER O SERVIÇO “COMPLETO”

Aqui começam as dicas para ganhar a preferência do “moeda”, fazendo com que ele te chame nas suas próximas DGs. Fazer o serviço completo significa resolver a vida do cara, ajudá-lo em todas as missões que ele tem dentro da DG e se ele não tiver pego as outras missões que tem alguma parte lá dentro (ver dica 3 da seção 3.1), adverti-lo sobre o que ele está fazendo.

PROCURE SE DAR BEM COM SEUS CONCORRENTES

Lance seus buffs em todos os que estiverem na frente da DG, tente conversar com alguém. Se tiver alguém do mesmo nível que você que precisa de alguma ajuda (e você pode ajudar), ajude. A mesma regra do “parecer poderoso” da dica 1, vale aqui também. Faça eles te considerarem um amigo e não um concorrente.

NUNCA DUELE NA FRENTE DA DG

Simples: ninguém vai querer interromper o seu duelo pra te chamar para o grupo e muito menos esperar o duelo acabar. Além do que, isso seria ruim já que o duelo parece mais importante (pra você) do que a DG...

DEIXE O “MOEDA” FAZER ALGUMA COISA

Isso é muito, mas muito importante. Instrua-o a atirar em um mob que está praticamente morto, a curar alguém (veja a próxima dica), etc. É claro que terá muita coisa que ele não poderá nem chegar perto (boss com ataque em área, etc.), mas alguma coisinha sempre dá pra fazer.

PROCURE ENSINAR ALGO PARA O “MOEDA”

Lembre-se: o “moeda” de hoje pode ser o seu parceiro de amanhã. Quantas DGs não fracassam por causa de um bárbaro que não sabe tankar ou de um sacerdote que não sabe curar? Além do que, é bem provável que o “moeda” goste da sua dica e sempre te chame pras próximas DGs. Você irá perder um pouco de seu tempo (que é precioso), mas que será recompensado logo adiante. Além do que, evita do “moeda” cometer uma cagada na ânsia de fazer algo, e aí já viu quem terá que salvar ele...

NÃO FAÇA “CAGADA”

Simples: se você fizer ***, nunca mais será chamado por aquelas pessoas que estavam no grupo. Então, se não tem certeza, não faça. Não chame a atenção do boss pra você (a menos que seja essa a sua função). Não se distancie muito do grupo. Não lance buffs inúteis (tipo, fervor em bárbaro). Não mate mobs desnecessários. Não se perca. Se for classe mágica, nunca fique sem MP. Pelo amor de Deus, olhe por onde anda! O mob ta parado no canto dele e você vai e passa bem na frente! (tipo, olhar os pontos brancos no mini-mapa ajuda de vez em quando) Não se esqueça que enquanto você tiver que se defender, você não estará ajudando o grupo, e corre o risco de se separar dele. Lembre-se: se você errar aqui, arcará com as consequências! Além do que, de vez em quando ocorre um PvP depois da DG e não preciso nem dizer quem é que morre, né?

NÃO ESQUEÇA DA ECONOMIA

Bem, você sempre terá que gastar um pouco com pots (poções) e etc., então economize ao máximo! Reserve seus pots para casos extremamente necessários, como no boss, por exemplo. Não tenha vergonha em pedir pra sentar no chat de grupo, eles vão entender e é provável que alguma alma caridosa te dê alguns pots. Se isso acontecer, procure retribuir a gentileza (depois da DG, é claro), dando algo que lhe seja útil (um simples “fio de seda” já ajuda bastante). Só cuidado pra não sair no prejuízo, por isso só dá o item se ele estiver “sobrando”. Se você usa bastante o item, então só agradeça e pronto.

ESTUDE AS DGS

Procure saber que bosses atacam em área, se realmente precisa matar o guardião do portão, se os mobs renascem (como na Passagem Secreta), qual o tempo médio de duração, relação custo (tempo)/ benefício (recompensas) etc. Outra coisa importante, é saber quais DGs têm mais movimento. Algumas têm lugares “alternativos” pra você ficar parado (como a DG 19 dos humanos, que no caso seria o Galpão dos Lenhadores). Muitas vezes esses lugares são recomendados por outros jogadores, então conhecê-los é uma boa pedida. E não se esqueça de aprender sempre!

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/366965.aspx


MAPA GERAL DAS DUNGEONS

Dungeon 19 Selvagens - Toca dos Lobos (375 625)






Fenris

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 23
Xp: 278
Sp: 47
Hp: 108189
Ataque Físico: 282-658
Ataque Mágico: 565-1318
Defesa Física: 696
Defesa Mágica:
Metal: 597
Água: 597
Fogo: 597
Terra: 597
Madeira: 597



Dungeon 19 Humanos - Caverna do Fogo (403 1000)






Pahana

Elemento:
Madeira, Fraco para Metal
Level: 23
Xp: 277
Sp: 47
Hp: 108189
Ataque Físico: 282-658
Ataque Mágico: 565-1318
Defesa Física: 964
Defesa Mágica:
Metal: 597
Água: 348
Fogo: 970
Terra: 597
Madeira: 597



Dungeon 19 Alados - Caverna do Escorpião-Serpente (280 450)






Escorpião das Sombras

Elemento:
Madeira, Fraco para Metal
Level: 23
Xp: 277
Sp: 47
Hp: 108189
Ataque Físico: 311-724
Ataque Mágico: 565-1318
Defesa Física: 964
Defesa Mágica:
Metal: 348
Água: 597
Fogo: 597
Terra: 597
Madeira: 970



Dungeon 29 - Túmulo do Herói (570 745)




Para chegar na entrada da DG e necessário ir pela passagem secreta do túmulo do herói.





Mestre das Sombras

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 35
Xp: 426
Sp: 75
Hp: 336727
Ataque Físico: 953-2223
Ataque Mágico: 953-2223
Defesa Física: 1481
Defesa Mágica:
Metal: 917
Água: 917
Fogo: 917
Terra: 1490
Madeira: 535



Dungeon 39 - Residência de Hades (125 560)






You Qhan

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 42
Xp: 508
Sp: 81
Hp: 296764
Ataque Físico: 985-2298
Ataque Mágico: 985-2298
Defesa Física: 1782
Defesa Mágica:
Metal: 1103
Água: 1103
Fogo: 1103
Terra: 1793
Madeira: 644


Fantasma de Fogo

Elemento:
Fogo, Fraco para Água
Level: 42
Xp: 509
Sp: 81
Hp: 296764
Ataque Físico: 985-2298
Ataque Mágico: 985-2298
Defesa Física: 1782
Defesa Mágica:
Metal: 1103
Água: 644
Fogo: 1793
Terra: 1103
Madeira: 1103


Hércules Bárbaro

Elemento:
Metal, Fraco para Fogo
Level: 43
Xp: 522
Sp: 83
Hp: 296764
Ataque Físico: 985-2298
Ataque Mágico: 985-2298
Defesa Física: 1825
Defesa Mágica:
Metal: 1836
Água: 1130
Fogo: 659
Terra: 1130
Madeira: 1130



Dungeon 51 - Salões Congelados (320 570)






Leão Ancestral

Elemento:
Fogo, Fraco para Água
Level: 53
Xp: 641
Sp: 111
Hp: 565243
Ataque Físico: 1423-3320
Ataque Mágico: 1423-3321
Defesa Física: 2256
Defesa Mágica:
Metal: 1397
Água: 815
Fogo: 2270
Terra: 1397
Madeira: 1397


Tigre Ancestral

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 53
Xp: 640
Sp: 101
Hp: 549478
Ataque Físico: 1395-3254
Ataque Mágico: 1395-3255
Defesa Física: 2256
Defesa Mágica:
Metal: 1397
Água: 1397
Fogo: 1397
Terra: 2270
Madeira: 815


Dragão Ancestral

Elemento:
Fogo, Fraco para Água
Level: 54
Xp: 654
Sp: 103
Hp: 585911
Ataque Físico: 1453-3390
Ataque Mágico: 1453-3391
Defesa Física: 2299
Defesa Mágica:
Metal: 1423
Água: 830
Fogo: 2313
Terra: 1423
Madeira: 1423


Boss Extra
Monge Guerreiro Caido





Dungeon 59 - Vale da Destruição (440 445)






Louva-Deus Maldito

Elemento:
Metal, Fraco para Fogo
Level: 65
Xp: 787
Sp: 122
Hp: 1324931
Ataque Físico: 2348-5477
Ataque Mágico: 2348-5478
Defesa Física: 2773
Defesa Mágica:
Metal: 2790
Água: 1717
Fogo: 1001
Terra: 1717
Madeira: 1717


Chacal da Lâmina

Elemento:
Madeira, Fraco para Metal
Level: 65
Xp: 785
Sp: 122
Hp: 1324931
Ataque Físico: 2348-5477
Ataque Mágico: 2348-5478
Defesa Física: 2773
Defesa Mágica:
Metal: 1001
Água: 1717
Fogo: 1717
Terra: 1717
Madeira: 2790


Sereia Alucinada de Elite

Elemento:
Água, Fraco para Terra
Level: 65
Xp: 784
Sp: 122
Hp: 1324931
Ataque Físico: 2348-5477
Ataque Mágico: 2348-5478
Defesa Física: 2773
Defesa Mágica:
Metal: 1717
Água: 2790
Fogo: 1717
Terra: 1001
Madeira: 1717


Barghest

Elemento:
Fogo, Fraco para Água
Level: 65
Xp: 786
Sp: 122
Hp: 1324931
Ataque Físico: 2348-5477
Ataque Mágico: 2348-5478
Defesa Física: 2773
Defesa Mágica:
Metal: 1717
Água: 1001
Fogo: 2790
Terra: 1717
Madeira: 1717


Macaco Ancestral

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 65
Xp: 783
Sp: 122
Hp: 1324931
Ataque Físico: 2348-5477
Ataque Mágico: 2348-5478
Defesa Física: 2773
Defesa Mágica:
Metal: 1717
Água: 1717
Fogo: 1717
Terra: 2790
Madeira: 1001



Dungeon 69 - Portão Desalmado






Cobra-Rei de Hades

Elemento:
Água, Fraco para Terra
Level: 71
Xp: 859
Sp: 133
Hp: 953427
Ataque Físico: 2577-6012
Ataque Mágico: 2577-6013
Defesa Física: 3032
Defesa Mágica:
Metal: 1877
Água: 3050
Fogo: 1877
Terra: 1095
Madeira: 1877


Caçador de Almas

Elemento:
Fogo, Fraco para Água
Level: 72
Xp: 870
Sp: 142
Hp: 978163
Ataque Físico: 2623-6120
Ataque Mágico: 2623-6120
Defesa Física: 3075
Defesa Mágica:
Metal: 1903
Água: 1110
Fogo: 3093
Terra: 1903
Madeira: 1903


Senhor dos Búfalos de Hades

Elemento:
Água, Fraco para Terra
Level: 75
Xp: 906
Sp: 140
Hp: 1848795
Ataque Físico: 2308-5386
Ataque Mágico: 2308-5386
Defesa Física: 3204
Defesa Mágica:
Metal: 1983
Água: 3223
Fogo: 1983
Terra: 1157
Madeira: 1983


Corcel Infernal

Elemento:
Água, Fraco para Terra
Level: 75
Xp: 906
Sp: 140
Hp: 1848795
Ataque Físico: 2308-5386
Ataque Mágico: 2308-5386
Defesa Física: 3204
Defesa Mágica:
Metal: 1983
Água: 3223
Fogo: 1983
Terra: 1157
Madeira: 1983



Dungeon 79 - Caverna do Tesouro (676 362)




Para chegar na entrada da DG e necessário entrar na Ilha Uivante.





Feng Yi Jian

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 80
Xp: 962
Sp: 149
Hp: 1227954
Ataque Físico: 3001-7002
Ataque Mágico: 3001-7002
Defesa Física: 2469
Defesa Mágica:
Metal: 2117
Água: 2117
Fogo: 2117
Terra: 2117
Madeira: 2117


Bandido da Lâmina Negra

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 82
Xp: 988
Sp: 153
Hp: 1300179
Ataque Físico: 3041-7095
Ataque Mágico: 3041-7096
Defesa Física: 2532
Defesa Mágica:
Metal: 2170
Água: 2170
Fogo: 2170
Terra: 2170
Madeira: 2170


Presas Sangrentas

Elemento:
Água, Fraco para Terra
Level: 82
Xp: 990
Sp: 153
Hp: 1338680
Ataque Físico: 3089-7208
Ataque Mágico: 3089-7209
Defesa Física: 3505
Defesa Mágica:
Metal: 2170
Água: 3526
Fogo: 2170
Terra: 1266
Madeira: 2170


O Miserável Lin Yun

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 83
Xp: 1000
Sp: 155
Hp: 1369541
Ataque Físico: 3138-7321
Ataque Mágico: 3138-7321
Defesa Física: 2563
Defesa Mágica:
Metal: 2197
Água: 2197
Fogo: 2197
Terra: 2197
Madeira: 2197


Lang Fang Tian

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 84
Xp: 1012
Sp: 157
Hp: 2334709
Ataque Físico: 3186-7433
Ataque Mágico: 3186-7434
Defesa Física: 2594
Defesa Mágica:
Metal: 2223
Água: 2223
Fogo: 2223
Terra: 2223
Madeira: 2223



Dungeon 89 - Terra dos Imortais (167 992)






Macaco-Rei

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 91
Xp: 1097
Sp: 169
Hp: 1932176
Ataque Físico: 3680-8587
Ataque Mágico: 3680-8587
Defesa Física: 3893

Defesa Mágica:
Metal: 2410
Água: 2410
Fogo: 2410
Terra: 3916
Madeira: 1406


Raposa de Fogo

Elemento:
Fogo, Fraco para Água

Level: 92
Xp: 1110
Sp: 180
Hp: 2029990
Ataque Físico: 3795-8854
Ataque Mágico: 3795-8855
Defesa Física: 3936

Defesa Mágica:
Metal: 2437
Água: 1421
Fogo: 3960
Terra: 2437
Madeira: 2437


Brahma

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 93
Xp: 1123
Sp: 173
Hp: 3383317
Ataque Físico: 3115-7268
Ataque Mágico: 3115-7269
Defesa Física: 3979

Defesa Mágica:
Metal: 2463
Água: 2463
Fogo: 2463
Terra: 4003
Madeira: 1437



Dungeon 89 - Terra Demoníaca (141 740)






General Demoníaco

Elemento:
Metal, Fraco para Fogo

Level: 91
Xp: 1097
Sp: 169
Hp: 1932176
Ataque Físico: 3680-8587
Ataque Mágico: 3680-8587
Defesa Física: 3893

Defesa Mágica:
Metal: 3916
Água: 2410
Fogo: 1406
Terra: 2410
Madeira: 2410


Beemonte

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 93
Xp: 1120
Sp: 173
Hp: 3383317
Ataque Físico: 3115-7268
Ataque Mágico: 3115-7269
Defesa Física: 2874

Defesa Mágica:
Metal: 2463
Água: 2463
Fogo: 2463
Terra: 2463
Madeira: 2463


Demônio da Escuridão

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 92
Xp: 1109
Sp: 171
Hp: 2029990
Ataque Físico: 3795-8854
Ataque Mágico: 3795-8855
Defesa Física: 2843

Defesa Mágica:
Metal: 2437
Água: 2437
Fogo: 2437
Terra: 2437
Madeira: 2437



Dungenon 99 - Purgatório Celeste




Para chegar na entrada da DG e necessário entrar no Paraíso.





Mestre espadachim maligno

Elemento:
Terra, Fraco para Madeira
Level: 102
Xp: 1234
Sp: 189
Hp: 2649511
Ataque Físico: 4344-10135
Ataque Mágico: 4344-10135
Defesa Física: 4367

Defesa Mágica:
Metal: 2703
Água: 2703
Fogo: 2703
Terra: 4393
Madeira: 1577


Senhora Maligna das Lâminas

Elemento:
Água, Fraco para Terra

Level: 102
Xp: 1232
Sp: 208
Hp: 2649511
Ataque Físico: 4344-10135
Ataque Mágico: 4344-10135
Defesa Física: 4367

Defesa Mágica:
Metal: 2703
Água: 4393
Fogo: 2703
Terra: 1577
Madeira: 2703



Mestre Maligno

Elemento:
Metal, Fraco para Fogo

Level: 102
Xp: 1224
Sp: 189
Hp: 2649511
Ataque Físico: 4344-10135
Ataque Mágico: 4344-10135
Defesa Física: 4367

Defesa Mágica:
Metal: 4393
Água: 2703
Fogo: 1577
Terra: 2703
Madeira: 2703


Rei do Purgatório

Elemento:
Sem Propriedade
Level: 105
Xp: 1264
Sp: 194
Hp: 4720510
Ataque Físico: 3701-8635
Ataque Mágico: 3701-8636
Defesa Física: 3247

Defesa Mágica:
Metal: 2783
Água: 2783
Fogo: 2783
Terra: 2783
Madeira: 2783



Dungenon 99 - Arcádia Infernal




Para chegar na entrada da DG e necessário entrar no Reino das Trevas.





Demônio Misterioso

Elemento:
Fogo, Fraco para Água

Level: 102
Xp: 1228
Sp: 189
Hp: 2649511
Ataque Físico: 4344-10135
Ataque Mágico: 4344-10135
Defesa Física: 4367

Defesa Mágica:
Metal: 2703
Água: 1577
Fogo: 4393
Terra: 2703
Madeira: 2703


Torre do Inferno

Elemento:
Água, Fraco para Terra

Level: 100
Xp: 1626
Sp: 334
Hp: 307636
Ataque Físico: 2150-4267
Ataque Mágico: 5056-6180
Defesa Física: 3211

Defesa Mágica:
Metal: 2650
Água: 4306
Fogo: 2650
Terra: 1546
Madeira: 2650


Minotauro Exilado

Elemento:
Metal, Fraco para Fogo

Level: 102
Xp: 1230
Sp: 189
Hp: 2649511
Ataque Físico: 4344-10135
Ataque Mágico: 4344-10135
Defesa Física: 4367

Defesa Mágica:
Metal: 4393
Água: 2703
Fogo: 1577
Terra: 2703
Madeira: 2703



Ent Vândalo de Elite (dropa o mold da manta Acolchoada da Montanha)

Elemento:
Madeira, Fraco para Metal

Level: 103
Xp: 1240
Sp: 210
Hp: 2709570
Ataque Físico: 3298-7696
Ataque Mágico: 3298-7696
Defesa Física: 4410

Defesa Mágica:
Metal: 1593
Água: 2730
Fogo: 2730
Terra: 2730
Madeira: 4436


Demônio Solitário

Elemento:
Fogo, Fraco para Água

Level: 102
Xp: 1230
Sp: 189
Hp: 2649511
Ataque Físico: 4344-10135
Ataque Mágico: 4344-10135
Defesa Física: 4367

Defesa Mágica:
Metal: 2703
Água: 1577
Fogo: 4393
Terra: 2703
Madeira: 2703


Deusa Pessegueira

Elemento:
Madeira, Fraco para Metal

Level: 105
Xp: 1261
Sp: 214
Hp: 4720510
Ataque Físico: 3701-8635
Ataque Mágico: 3701-8636
Defesa Física: 4496

Defesa Mágica:
Metal: 1624
Água: 2783
Fogo: 2783
Terra: 2783
Madeira: 4523

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