1. INTRODUÇÃO
Cada pessoa se identifica e gosta mais de algum aspecto do jogo. Existe uma lista enorme de características do jogo em que alguém pode focar sua atenção, como PK, TW, eventos, duelos, etc. Bem o que eu mais gosto no PW são as DGs e esse guia tem por objetivo transmitir o conhecimento que eu adquiri nesse tempo de jogo. Qualquer colaboração é bem vinda e será adicionada ao guia. Mais informações em “4.1 – Como colaborar?”.
Esse guia tem como alvo 2 categorias de jogadores. A primeira é os jogadores que estão começando as DGs e portanto, serão os que precisam de ajuda, os “moedas”. A segunda é formada pelos jogadores que estão entre os níveis 40 e 60, época em que as missões já não dão tanta experiência e que não existem tokens, dusks e VMs. Ou seja, uma boa época para ajudar os “moedas”.
2. REVISÃO LITERÁRIA
DG é a abreviação de Dungeon, também conhecida no PW como fb, do chinês fuben.
Dungeon segundo a Wikipédia:
“A palavra Dungeon vem do inglês e quer dizer masmorra. O termo é usado em jogos de RPG para designar cavernas ou labirintos repletos de monstros, armadilhas e tesouros.”
3. DICAS
Bem, aqui é onde começa o guia “pra valer”. É dividida em 2 partes, uma para cada categoria de personagem-alvo:
PARA O DONO DA MOEDA
INTRODUÇÃO
Essa parte se dedica aos jogadores que obviamente, não conhecem bem o jogo. Esqueça aqui o caso dos jogadores que já se familiarizaram e estão “começando de novo”.
Bem, você começou agora a jogar PW e está fazendo umas missões. Isso é importante porque você ganha experiência, alma e itens além de upar rápido. Esse é um bom começo, já que aqui você levantará a fama necessária (80) pra sua primeira DG. Essa é a primeira coisa “diferente” que você irá fazer. Essa primeira DG é bem interessante porque todas as missões lá dentro podem ser completadas no nível 19, ou seja, no nível da DG.
VOCÊ ACABOU DE COMEÇAR NO JOGO, PORTANTO SUA FUNÇÃO É APRENDER
A DG é uma boa oportunidade para aprender, e se os jogadores que estiverem te ajudando seguirem o que está nesse guia, você aprenderá bastante. Sempre que possível, pergunte para alguém que joga com a mesma classe que você, e está te ajudando na DG, coisas específicas da classe, tipo como curar sem ser atacado, lurar, tankar, etc. Aqui é fundamental você já ter lido pelo menos um guia da sua classe. Se você não leu ainda, essa é sua chance! Planeje bem o que você quer fazer, em que vai focar o seu personagem, etc., e você não vai se arrepender! Você não vai querer fazer cagada agora e consertar depois, vai?
TENHA EM MENTE QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO FARÁ NADA NA DG
Isso mesmo. Você está animado com a idéia de algo diferente, viu algum mob (monstro) com o nome branco e está doido pra matar o infeliz. Mas tenha em mente que os mobs daqui são muito mais fortes que os da superfície, ou seja, dependendo do grupo que estiver te ajudando, corre-se o risco de morrer todos. Quando meu primo fez sua DG do 19, tinha 5 personagens 4x ajudando ele, e todos morreram! Mas se você for comportadinho e seguir algumas das recomendações daqui, isso não vai acontecer e você fará algo, o que será bem divertido.
ANTES DE ENTRAR NA DG, PEGUE TODAS AS MISSÕES QUE REMETEM PRA LÁ ISSO É FUNDAMENTAL.
O grupo que está te ajudando, na maioria das vezes está interessado apenas na moeda (veja a dica abaixo). Geralmente há outras missões que são dentro da DG que você está indo, e algumas estarão disponíveis alguns níveis depois de abrir a missão da moeda. Tenha em mente que você não precisa fazer a DG do 29 no nível 29 por exemplo. A DG é apenas uma diversão a mais. Certo, ela te dá um item bom que você provavelmente irá usar por uns 10 níveis, mas nessa fase você upará muito rápido. Ou seja, você nem vai usar tanto ele. Porém, você irá sofrer se tiver que fazer uma missão lá dentro sem a moeda em algum nível posterior. Então pesquise em sites e veja todas as missões na DG em questão e quando você tiver nível suficiente para desbloqueá-las, aí sim vá pra DG. Mas tome cuidado: muitas missões têm limite de tempo, então só pegue-as quando for fazer a DG de fato.
SAIBA USAR A MOEDA
Sempre tem uma missão que se chama “Moeda de Sangue e Ferro” que te dá uma ou mais moedas. Essa moeda é extremamente importante, pois quando ativada, dá uma missão para os que estão te ajudando, que é matar um boss (chefe). Aí que mora o perigo. Você terá outras missões dentro da DG (veja a dica acima), que pode ser matar uma quantidade x de mobs, matar um boss diferente, pegar um item de um baú, etc. Só que para os que estão te ajudando, a única missão é matar o boss da moeda. O que fazer? Só ative a moeda depois que eles te ajudarem nas outras missões. Se você fez o que foi descrito na dica acima, você fará a DG “completa” e além de ser mais divertido, vai te ajudar bastante.
SEMPRE CHAME SEUS AMIGOS OU PESSOAS DO CLÃ PARA TE AJUDAREM ANTES DOS OUTROS
Isso também é muito importante. Dê valor para aqueles que estão realmente dispostos a te ajudar. Se você chamar qualquer um, vai desestimular as pessoas a te darem uma ajuda “real” (e não um “showzinho particular”). Valorize a amizade!
PARA QUEM AJUDA NA DG
INTRODUÇÃO
Agora você está no 4x no mínimo. Isso é bem bacana, pois aqui você começa a usar montaria (terrestre), participar de alguns eventos e bater o cartão. Apesar disso ser muito bom, você vai perceber que o fantasma da falta de dinheiro começa a te assombrar. As pedras doidas são estão mais caras, não existem tantas missões pra receber as recompensas e se você não pode jogar muito tempo por dia, vai perceber que fazer pedra doida todo dia se torna inviável devido à falta de tempo pra farmar (levantar algum tipo de recurso, geralmente dinheiro) moedas. Resumindo, você deve encontrar um jeito de upar sem gastar dinheiro, de um modo rápido e que te dê boas recompensas.
Nessa fase você já está mais “maduro” e familiarizado com a sua classe, e é onde começam a “abrir” muitas skills (habilidades) importantes que você com certeza usará muito. Então, além de upar, é bom você aprender a usar essas skills, a desempenhar o seu papel no grupo e a crescer de uma maneira geral.
Aqui, a melhor solução é: DGs. É lá que um bárbaro começa a tankar pra valer, onde um sacerdote começa a curar e uma feiticeira a lurar, entre outras coisas. Na minha opinião, é fundamental pelo menos essas três classes fazer muitas DGs. De qualquer modo, é um bom lugar pra usar suas skills novas e aprender a trabalhar em grupo.
CHAME A ATENÇÃO DO “MOEDA”
Bem, acabou suas missões, mas ainda falta muito pra você upar, então você decide ficar de “standy by” na frente de uma DG qualquer. A primeira coisa que você vai perceber é que você não é o único que está fazendo isso. Lá terão muitas pessoas que como você, estão caçando uma “moeda”, ou seja, você terá que se promover pra ser escolhido. Vamos pensar em algumas situações que podem acontecer aqui:
1. O “moeda” escolher alguém. Esse é o primeiro passo e é aqui que eu vou focar nessa primeira dica. Geralmente o “moeda” escolhe alguém e essa pessoa que ele escolheu seleciona o resto do grupo. Ele irá escolher ou um amigo ou alguém que pareça poderoso. Vamos tratar só do segundo caso nessa primeira dica, já que todo o resto se resume em manter a preferência do “moeda”, ou seja, fazer com que ele te tenha como amigo. O que seria parecer poderoso? Primeiro, uma arma brilhante é fundamental aqui. Se você não a tiver, providencie logo, pois além de ser uma arma melhor vai te ajudar bastante nessa hora. Segundo, se você não tem uma armadura brilhante, fique usando roupa. Se fizer essa duas coisas, sua chance de ser chamado aumenta bastante.
2. A pessoa que o “moeda” escolheu seleciona alguém. Ver a dica “
3. Procure se dar bem com seus concorrentes“.
PROCURE FAZER O SERVIÇO “COMPLETO”
Aqui começam as dicas para ganhar a preferência do “moeda”, fazendo com que ele te chame nas suas próximas DGs. Fazer o serviço completo significa resolver a vida do cara, ajudá-lo em todas as missões que ele tem dentro da DG e se ele não tiver pego as outras missões que tem alguma parte lá dentro (ver dica 3 da seção 3.1), adverti-lo sobre o que ele está fazendo.
PROCURE SE DAR BEM COM SEUS CONCORRENTES
Lance seus buffs em todos os que estiverem na frente da DG, tente conversar com alguém. Se tiver alguém do mesmo nível que você que precisa de alguma ajuda (e você pode ajudar), ajude. A mesma regra do “parecer poderoso” da dica 1, vale aqui também. Faça eles te considerarem um amigo e não um concorrente.
NUNCA DUELE NA FRENTE DA DG
Simples: ninguém vai querer interromper o seu duelo pra te chamar para o grupo e muito menos esperar o duelo acabar. Além do que, isso seria ruim já que o duelo parece mais importante (pra você) do que a DG...
DEIXE O “MOEDA” FAZER ALGUMA COISA
Isso é muito, mas muito importante. Instrua-o a atirar em um mob que está praticamente morto, a curar alguém (veja a próxima dica), etc. É claro que terá muita coisa que ele não poderá nem chegar perto (boss com ataque em área, etc.), mas alguma coisinha sempre dá pra fazer.
PROCURE ENSINAR ALGO PARA O “MOEDA”
Lembre-se: o “moeda” de hoje pode ser o seu parceiro de amanhã. Quantas DGs não fracassam por causa de um bárbaro que não sabe tankar ou de um sacerdote que não sabe curar? Além do que, é bem provável que o “moeda” goste da sua dica e sempre te chame pras próximas DGs. Você irá perder um pouco de seu tempo (que é precioso), mas que será recompensado logo adiante. Além do que, evita do “moeda” cometer uma cagada na ânsia de fazer algo, e aí já viu quem terá que salvar ele...
NÃO FAÇA “CAGADA”
Simples: se você fizer ***, nunca mais será chamado por aquelas pessoas que estavam no grupo. Então, se não tem certeza, não faça. Não chame a atenção do boss pra você (a menos que seja essa a sua função). Não se distancie muito do grupo. Não lance buffs inúteis (tipo, fervor em bárbaro). Não mate mobs desnecessários. Não se perca. Se for classe mágica, nunca fique sem MP. Pelo amor de Deus, olhe por onde anda! O mob ta parado no canto dele e você vai e passa bem na frente! (tipo, olhar os pontos brancos no mini-mapa ajuda de vez em quando) Não se esqueça que enquanto você tiver que se defender, você não estará ajudando o grupo, e corre o risco de se separar dele. Lembre-se: se você errar aqui, arcará com as consequências! Além do que, de vez em quando ocorre um PvP depois da DG e não preciso nem dizer quem é que morre, né?
NÃO ESQUEÇA DA ECONOMIA
Bem, você sempre terá que gastar um pouco com pots (poções) e etc., então economize ao máximo! Reserve seus pots para casos extremamente necessários, como no boss, por exemplo. Não tenha vergonha em pedir pra sentar no chat de grupo, eles vão entender e é provável que alguma alma caridosa te dê alguns pots. Se isso acontecer, procure retribuir a gentileza (depois da DG, é claro), dando algo que lhe seja útil (um simples “fio de seda” já ajuda bastante). Só cuidado pra não sair no prejuízo, por isso só dá o item se ele estiver “sobrando”. Se você usa bastante o item, então só agradeça e pronto.
ESTUDE AS DGS
Procure saber que bosses atacam em área, se realmente precisa matar o guardião do portão, se os mobs renascem (como na Passagem Secreta), qual o tempo médio de duração, relação custo (tempo)/ benefício (recompensas) etc. Outra coisa importante, é saber quais DGs têm mais movimento. Algumas têm lugares “alternativos” pra você ficar parado (como a DG 19 dos humanos, que no caso seria o Galpão dos Lenhadores). Muitas vezes esses lugares são recomendados por outros jogadores, então conhecê-los é uma boa pedida. E não se esqueça de aprender sempre!
Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/366965.aspx
MAPA GERAL DAS DUNGEONS
Dungeon 19 Selvagens - Toca dos Lobos (375 625)
Dungeon 19 Selvagens - Toca dos Lobos (375 625)
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Fenris
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 23 Xp: 278 Sp: 47 Hp: 108189 Ataque Físico: 282-658 Ataque Mágico: 565-1318 Defesa Física: 696 Defesa Mágica: Metal: 597 Água: 597 Fogo: 597 Terra: 597 Madeira: 597 |
Dungeon 19 Humanos - Caverna do Fogo (403 1000)
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Pahana
![]() | Elemento: Madeira, Fraco para Metal Level: 23 Xp: 277 Sp: 47 Hp: 108189 Ataque Físico: 282-658 Ataque Mágico: 565-1318 Defesa Física: 964 Defesa Mágica: Metal: 597 Água: 348 Fogo: 970 Terra: 597 Madeira: 597 |
Dungeon 19 Alados - Caverna do Escorpião-Serpente (280 450)
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Escorpião das Sombras
![]() | Elemento: Madeira, Fraco para Metal Level: 23 Xp: 277 Sp: 47 Hp: 108189 Ataque Físico: 311-724 Ataque Mágico: 565-1318 Defesa Física: 964 Defesa Mágica: Metal: 348 Água: 597 Fogo: 597 Terra: 597 Madeira: 970 |
Dungeon 29 - Túmulo do Herói (570 745)
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Para chegar na entrada da DG e necessário ir pela passagem secreta do túmulo do herói.
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Mestre das Sombras
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 35 Xp: 426 Sp: 75 Hp: 336727 Ataque Físico: 953-2223 Ataque Mágico: 953-2223 Defesa Física: 1481 Defesa Mágica: Metal: 917 Água: 917 Fogo: 917 Terra: 1490 Madeira: 535 |
Dungeon 39 - Residência de Hades (125 560)
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You Qhan
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 42 Xp: 508 Sp: 81 Hp: 296764 Ataque Físico: 985-2298 Ataque Mágico: 985-2298 Defesa Física: 1782 Defesa Mágica: Metal: 1103 Água: 1103 Fogo: 1103 Terra: 1793 Madeira: 644 |
Fantasma de Fogo
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 42 Xp: 509 Sp: 81 Hp: 296764 Ataque Físico: 985-2298 Ataque Mágico: 985-2298 Defesa Física: 1782 Defesa Mágica: Metal: 1103 Água: 644 Fogo: 1793 Terra: 1103 Madeira: 1103 |
Hércules Bárbaro
![]() | Elemento: Metal, Fraco para Fogo Level: 43 Xp: 522 Sp: 83 Hp: 296764 Ataque Físico: 985-2298 Ataque Mágico: 985-2298 Defesa Física: 1825 Defesa Mágica: Metal: 1836 Água: 1130 Fogo: 659 Terra: 1130 Madeira: 1130 |
Dungeon 51 - Salões Congelados (320 570)
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Leão Ancestral
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 53 Xp: 641 Sp: 111 Hp: 565243 Ataque Físico: 1423-3320 Ataque Mágico: 1423-3321 Defesa Física: 2256 Defesa Mágica: Metal: 1397 Água: 815 Fogo: 2270 Terra: 1397 Madeira: 1397 |
Tigre Ancestral
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 53 Xp: 640 Sp: 101 Hp: 549478 Ataque Físico: 1395-3254 Ataque Mágico: 1395-3255 Defesa Física: 2256 Defesa Mágica: Metal: 1397 Água: 1397 Fogo: 1397 Terra: 2270 Madeira: 815 |
Dragão Ancestral
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 54 Xp: 654 Sp: 103 Hp: 585911 Ataque Físico: 1453-3390 Ataque Mágico: 1453-3391 Defesa Física: 2299 Defesa Mágica: Metal: 1423 Água: 830 Fogo: 2313 Terra: 1423 Madeira: 1423 |
Boss Extra
Monge Guerreiro Caido
Monge Guerreiro Caido
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Dungeon 59 - Vale da Destruição (440 445)
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Louva-Deus Maldito
![]() | Elemento: Metal, Fraco para Fogo Level: 65 Xp: 787 Sp: 122 Hp: 1324931 Ataque Físico: 2348-5477 Ataque Mágico: 2348-5478 Defesa Física: 2773 Defesa Mágica: Metal: 2790 Água: 1717 Fogo: 1001 Terra: 1717 Madeira: 1717 |
Chacal da Lâmina
![]() | Elemento: Madeira, Fraco para Metal Level: 65 Xp: 785 Sp: 122 Hp: 1324931 Ataque Físico: 2348-5477 Ataque Mágico: 2348-5478 Defesa Física: 2773 Defesa Mágica: Metal: 1001 Água: 1717 Fogo: 1717 Terra: 1717 Madeira: 2790 |
Sereia Alucinada de Elite
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 65 Xp: 784 Sp: 122 Hp: 1324931 Ataque Físico: 2348-5477 Ataque Mágico: 2348-5478 Defesa Física: 2773 Defesa Mágica: Metal: 1717 Água: 2790 Fogo: 1717 Terra: 1001 Madeira: 1717 |
Barghest
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 65 Xp: 786 Sp: 122 Hp: 1324931 Ataque Físico: 2348-5477 Ataque Mágico: 2348-5478 Defesa Física: 2773 Defesa Mágica: Metal: 1717 Água: 1001 Fogo: 2790 Terra: 1717 Madeira: 1717 |
Macaco Ancestral
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 65 Xp: 783 Sp: 122 Hp: 1324931 Ataque Físico: 2348-5477 Ataque Mágico: 2348-5478 Defesa Física: 2773 Defesa Mágica: Metal: 1717 Água: 1717 Fogo: 1717 Terra: 2790 Madeira: 1001 |
Dungeon 69 - Portão Desalmado
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Cobra-Rei de Hades
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 71 Xp: 859 Sp: 133 Hp: 953427 Ataque Físico: 2577-6012 Ataque Mágico: 2577-6013 Defesa Física: 3032 Defesa Mágica: Metal: 1877 Água: 3050 Fogo: 1877 Terra: 1095 Madeira: 1877 |
Caçador de Almas
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 72 Xp: 870 Sp: 142 Hp: 978163 Ataque Físico: 2623-6120 Ataque Mágico: 2623-6120 Defesa Física: 3075 Defesa Mágica: Metal: 1903 Água: 1110 Fogo: 3093 Terra: 1903 Madeira: 1903 |
Senhor dos Búfalos de Hades
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 75 Xp: 906 Sp: 140 Hp: 1848795 Ataque Físico: 2308-5386 Ataque Mágico: 2308-5386 Defesa Física: 3204 Defesa Mágica: Metal: 1983 Água: 3223 Fogo: 1983 Terra: 1157 Madeira: 1983 |
Corcel Infernal
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 75 Xp: 906 Sp: 140 Hp: 1848795 Ataque Físico: 2308-5386 Ataque Mágico: 2308-5386 Defesa Física: 3204 Defesa Mágica: Metal: 1983 Água: 3223 Fogo: 1983 Terra: 1157 Madeira: 1983 |
Dungeon 79 - Caverna do Tesouro (676 362)
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Para chegar na entrada da DG e necessário entrar na Ilha Uivante.
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Feng Yi Jian
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 80 Xp: 962 Sp: 149 Hp: 1227954 Ataque Físico: 3001-7002 Ataque Mágico: 3001-7002 Defesa Física: 2469 Defesa Mágica: Metal: 2117 Água: 2117 Fogo: 2117 Terra: 2117 Madeira: 2117 |
Bandido da Lâmina Negra
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 82 Xp: 988 Sp: 153 Hp: 1300179 Ataque Físico: 3041-7095 Ataque Mágico: 3041-7096 Defesa Física: 2532 Defesa Mágica: Metal: 2170 Água: 2170 Fogo: 2170 Terra: 2170 Madeira: 2170 |
Presas Sangrentas
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 82 Xp: 990 Sp: 153 Hp: 1338680 Ataque Físico: 3089-7208 Ataque Mágico: 3089-7209 Defesa Física: 3505 Defesa Mágica: Metal: 2170 Água: 3526 Fogo: 2170 Terra: 1266 Madeira: 2170 |
O Miserável Lin Yun
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 83 Xp: 1000 Sp: 155 Hp: 1369541 Ataque Físico: 3138-7321 Ataque Mágico: 3138-7321 Defesa Física: 2563 Defesa Mágica: Metal: 2197 Água: 2197 Fogo: 2197 Terra: 2197 Madeira: 2197 |
Lang Fang Tian
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 84 Xp: 1012 Sp: 157 Hp: 2334709 Ataque Físico: 3186-7433 Ataque Mágico: 3186-7434 Defesa Física: 2594 Defesa Mágica: Metal: 2223 Água: 2223 Fogo: 2223 Terra: 2223 Madeira: 2223 |
Dungeon 89 - Terra dos Imortais (167 992)
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Macaco-Rei
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 91 Xp: 1097 Sp: 169 Hp: 1932176 Ataque Físico: 3680-8587 Ataque Mágico: 3680-8587 Defesa Física: 3893 Defesa Mágica: Metal: 2410 Água: 2410 Fogo: 2410 Terra: 3916 Madeira: 1406 |
Raposa de Fogo
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 92 Xp: 1110 Sp: 180 Hp: 2029990 Ataque Físico: 3795-8854 Ataque Mágico: 3795-8855 Defesa Física: 3936 Defesa Mágica: Metal: 2437 Água: 1421 Fogo: 3960 Terra: 2437 Madeira: 2437 |
Brahma
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 93 Xp: 1123 Sp: 173 Hp: 3383317 Ataque Físico: 3115-7268 Ataque Mágico: 3115-7269 Defesa Física: 3979 Defesa Mágica: Metal: 2463 Água: 2463 Fogo: 2463 Terra: 4003 Madeira: 1437 |
Dungeon 89 - Terra Demoníaca (141 740)
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General Demoníaco
![]() | Elemento: Metal, Fraco para Fogo Level: 91 Xp: 1097 Sp: 169 Hp: 1932176 Ataque Físico: 3680-8587 Ataque Mágico: 3680-8587 Defesa Física: 3893 Defesa Mágica: Metal: 3916 Água: 2410 Fogo: 1406 Terra: 2410 Madeira: 2410 |
Beemonte
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 93 Xp: 1120 Sp: 173 Hp: 3383317 Ataque Físico: 3115-7268 Ataque Mágico: 3115-7269 Defesa Física: 2874 Defesa Mágica: Metal: 2463 Água: 2463 Fogo: 2463 Terra: 2463 Madeira: 2463 |
Demônio da Escuridão
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 92 Xp: 1109 Sp: 171 Hp: 2029990 Ataque Físico: 3795-8854 Ataque Mágico: 3795-8855 Defesa Física: 2843 Defesa Mágica: Metal: 2437 Água: 2437 Fogo: 2437 Terra: 2437 Madeira: 2437 |
Dungenon 99 - Purgatório Celeste
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Para chegar na entrada da DG e necessário entrar no Paraíso.
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Mestre espadachim maligno
![]() | Elemento: Terra, Fraco para Madeira Level: 102 Xp: 1234 Sp: 189 Hp: 2649511 Ataque Físico: 4344-10135 Ataque Mágico: 4344-10135 Defesa Física: 4367 Defesa Mágica: Metal: 2703 Água: 2703 Fogo: 2703 Terra: 4393 Madeira: 1577 |
Senhora Maligna das Lâminas
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 102 Xp: 1232 Sp: 208 Hp: 2649511 Ataque Físico: 4344-10135 Ataque Mágico: 4344-10135 Defesa Física: 4367 Defesa Mágica: Metal: 2703 Água: 4393 Fogo: 2703 Terra: 1577 Madeira: 2703 |
Mestre Maligno
![]() | Elemento: Metal, Fraco para Fogo Level: 102 Xp: 1224 Sp: 189 Hp: 2649511 Ataque Físico: 4344-10135 Ataque Mágico: 4344-10135 Defesa Física: 4367 Defesa Mágica: Metal: 4393 Água: 2703 Fogo: 1577 Terra: 2703 Madeira: 2703 |
Rei do Purgatório
![]() | Elemento: Sem Propriedade Level: 105 Xp: 1264 Sp: 194 Hp: 4720510 Ataque Físico: 3701-8635 Ataque Mágico: 3701-8636 Defesa Física: 3247 Defesa Mágica: Metal: 2783 Água: 2783 Fogo: 2783 Terra: 2783 Madeira: 2783 |
Dungenon 99 - Arcádia Infernal
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Para chegar na entrada da DG e necessário entrar no Reino das Trevas.
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Demônio Misterioso
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 102 Xp: 1228 Sp: 189 Hp: 2649511 Ataque Físico: 4344-10135 Ataque Mágico: 4344-10135 Defesa Física: 4367 Defesa Mágica: Metal: 2703 Água: 1577 Fogo: 4393 Terra: 2703 Madeira: 2703 |
Torre do Inferno
![]() | Elemento: Água, Fraco para Terra Level: 100 Xp: 1626 Sp: 334 Hp: 307636 Ataque Físico: 2150-4267 Ataque Mágico: 5056-6180 Defesa Física: 3211 Defesa Mágica: Metal: 2650 Água: 4306 Fogo: 2650 Terra: 1546 Madeira: 2650 |
Minotauro Exilado
![]() | Elemento: Metal, Fraco para Fogo Level: 102 Xp: 1230 Sp: 189 Hp: 2649511 Ataque Físico: 4344-10135 Ataque Mágico: 4344-10135 Defesa Física: 4367 Defesa Mágica: Metal: 4393 Água: 2703 Fogo: 1577 Terra: 2703 Madeira: 2703 |
Ent Vândalo de Elite (dropa o mold da manta Acolchoada da Montanha)
![]() | Elemento: Madeira, Fraco para Metal Level: 103 Xp: 1240 Sp: 210 Hp: 2709570 Ataque Físico: 3298-7696 Ataque Mágico: 3298-7696 Defesa Física: 4410 Defesa Mágica: Metal: 1593 Água: 2730 Fogo: 2730 Terra: 2730 Madeira: 4436 |
Demônio Solitário
![]() | Elemento: Fogo, Fraco para Água Level: 102 Xp: 1230 Sp: 189 Hp: 2649511 Ataque Físico: 4344-10135 Ataque Mágico: 4344-10135 Defesa Física: 4367 Defesa Mágica: Metal: 2703 Água: 1577 Fogo: 4393 Terra: 2703 Madeira: 2703 |
Deusa Pessegueira
![]() | Elemento: Madeira, Fraco para Metal Level: 105 Xp: 1261 Sp: 214 Hp: 4720510 Ataque Físico: 3701-8635 Ataque Mágico: 3701-8636 Defesa Física: 4496 Defesa Mágica: Metal: 1624 Água: 2783 Fogo: 2783 Terra: 2783 Madeira: 4523 |
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