Clã BLACKWIND
Servidor: Pegasus
Marechal: FENRYS08
RC: 799029
Principais Metas:
 Ajudar amigos.
 +100 Membros.
 Muitos Eventos.
 Base Clã.
 Território.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tutorial WB full con

Bom, o próprio nome já diz...FULL CON!!! Tu põe força e destreza para equipar o machado e a armadura e entope todos os outros pontos cm constituição...só para constar, o machado e set nirvana pedem 287 de força e 54 de destreza, bem como o machado do 100 do império ancestral. O machado 200k de fama pede 300 de força e o machado de dusk do 100 pede 302 de força. Aí tu vê com quais equipamentos tu vai fechar (contando adds de acessórios, anéis, manta, livro e elmo), põe os pontos necessários e soca o resto em con. Recomendo fechar com 60 de destreza, pois são apenas 6 pontos a mais do que necessita para equipar a arma e tu ganha mais 1% de crit e um pouco de acerto.
esse dae e meu WB ele ta nv. 94 e tem 8k de HP sem set em pe e deitado tenho 10k de um nv baixo e muito mais facil começar botando full con q facilita eu comecei a botar con no nv 60 e seria melhor se eu tive-se colocando antes talvez eu estaria com 10k de HP sem set mais tudo bem meu set n e o melhor do mundo mais da pra aumentar o meu HP.
esse dae e meu set e ruim mais da pra tanka repara as moedas n xD
HP em pe e HP Deitado:(com set)
Ass:[KilerBee

0 comentários:

Postar um comentário