GUIA CAMINHO DAS CONQUISTAS (RUSH EM DGS)
O Caminho das Conquistas acontece em cinco instâncias diferentes: (Seriam 6, porém a Cidade do Gelo - Frost - não tem mais o modo de dropar itens!)
* Portão Desalmado (DG 69),
* Caverna do Tesouro (DG 79),
* Terra dos Imortais (DG 89 God) / Terra Demoníaca (DG 89 evil)
* Vale da Lua,
* Purgatório Celeste (DG 99 God) / Arcádia Infernal (DG 99 Evil).
ATIVAÇÃO

Cada uma dessas instâncias possui um NPC na entrada com nome de Caçador Imortal. Para iniciar a missao o líder do grupo deve:
1. Excolher a opção "Caminho das Conquistas"
2. Depois escolher a opção compartilhada,
IMPORTANTE:
. O Lider da PT Deve ter 12 Pedras Imortais no Iventário para poder ativar a Rush.
. O lider do grupo deve ter o nível determinado pelo caçador
Exemplo. Na Caverna do Tesouro, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca).
FUNCIONAMENTO
Quanto mais monstros o grupo matar dentro da instância, em menos tempo, maior será a recompensa. No final, ao matar o último chefe, aparecerá um NPC por apenas 1 minuto. Todos do grupo deverão falar com ele e ficarão sabendo de sua colocação. Cada um receberá um prêmio variável, de acordo com a instancia e pontuação conseguida.
PREMIAÇÃO
Reúna os emblemas e troque-os por prêmios no NPC Caçador Imortal, responsável por ativar o desafio.
RUSH TERRA DOS IMORTAIS (DG 89 GOD)
Entre estas missões umas das que se destacam é a da DG 89 god, onde podemos receber como prêmio uma ótima manta.
Será necessario a pt se equipar com pirulas para ajudar a completar a missao no tempo necessario, pílulas uteis:
. Pílula de Chi - principalmente para o sacer que vai precisar abrir bolha a toda hora.
. Pastilha de Purificação da Alma (Dissipar) - como o sacer estará com a bolha aberta nao será possivel contar com o dissipar do sacer.
Antes de entrar na DG, verifica os Bufs e se todos estao com chi completamente cheio.
OBJETIVO
Você tem 1080 segundos ou 18minutos
Atingir 1k de pontos Matando os Mobs ( so verificar na lista de quest).
MAPA
Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real

DICAS
Logo ao entrar o Wb deve sair mobar até o 1: em todas as mobadas procurar ir para lugares estreitos de maneira que os Mobs fiquem mas próximos para ataque em área.
Após a Mobada o Wb puxa os mobs pra ele (Desafio do Tigre)...o Wr stuna, ai o sacer ja pode abrir a Bolha Azul não correndo o risco de mobs virarem
As mobada Seguintes da mesma forma(2, 3) , na Mobada 4 onde começa os mobs com poison, o sacer antes de abrir bolha pode dissipar tanker (lembre de deixar o wr stunar para fazer isso), sendo da mesma maneira nos pontos seguintes (do 5 ao 10). Caso o poison esteja grande utiliza a pílulas de dissipar.
Não há muito truque, só saber se comunicar durante o Rush, seja pedindo CHI para feiticeira ou um Stun pro WR.
Na Hora que chegar no Brahma, Concentre o Dano no boss a feit ou outra classe vai eliminando os poison, caso completado (Atingiu 1k de pontos), um NPC aparece do lado do BAU do cultivo o Lider entrega a quest e você receberá: Medalha de Ouro, caso ultrapasse os 18min receberá outras Medalhas (Prata ou bronze).
MANTAS
Com 8 Moedas de Ouro podemos troca-las pela manta no caçador Imortal.
Tem três tipos:
Terra dos Imortais

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Defesa Física. +313

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Def. Mágica: +100

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Redução de dano físico +2%
Terra dos Demoníaca

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Crítico +1%

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
HP +135

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Movimento +0.10 m/s
Cidade do Gelo - Frost

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Intervalo do Ataque -0.05 seg

Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Tempo de Invocação -6%
Purgatório Celeste

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Redução de Dano Físico +3%

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Def +216
Def +216

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
DefM +100
Arcádia Infernal

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Crítico +1%

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
HP +150

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Movimento +0.20 m/s
Vale da Lua

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Tempo de Invocação -6%

Grade 12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
For +6~7
Des +6~7
Con +6~7
Int +6~7
Intervalo de Ataque -0.05 seg
0 comentários:
Postar um comentário